segunda-feira, 24 de abril de 2017

Loucuras no Kart

Essa História aconteceu já faz muito tempo, aconteceu em Julho de 2016 : Era um Sábado normal , Eu , Mateus é Dé estávamos muito animados, pois a mãe de Mateus iria nós levar ao SP Diversões , um lugar onde tem fliperamas , boliche e principalmente KART.
Resultado de imagem para sp diversões
 Então chegamos ao local e fomos logo a pista de Kart, lá tivemos que pagar nossos Veículos, e logo levamos os karts a largada, foi anunciado o começo da corrida.
 No começo eu estava com muito medo, porque eu não conseguia enxergar nada, então para não me desequilibrar decidi ficar colado na parede, para que me mante-se equilibrado. Após isso, perdi algumas posições, e então comecei a acelerar, meu amigo Mateus estava entediado e decidiu estragar os prazeres de André, então ele acelerou e empurrou seu kart contra o carro do André, isso fez ele perder o controle do veículo e acabar colidindo com a parede.
  Com isso Mateus acabou batendo a cara no volante e sua boca ficou inchada, enquanto André estava chorando porque ele havia prendido seu braço no volante, estava vermelho quase roxo.
 A corrida foi pausada, todos os Karts tiveram que ser parados. Todos que estavam na corrida fora nós ficaram muito irritados, porque haviam pago pela entrada. Os dois sairão de seus Karts muito machucados, porém André estava fazendo tanto escândalo que tivemos que ligar para mãe dele  e o levar ao médico. Então Mateus e eu saímos da pista, muito aborrecidos, Mateus arrependido de ter machucado seu pobre amigo. A Mãe de Mateus nós chamou e disse que ele estava de castigo.
 Algumas semanas depois marcamos um dia para nós encontrarmos, e André estava com uma faixa no braço dizendo que havia se machucado e teria que ficar com o gesso por algum tempo.

Moral da Historia : Não seja um Manézão J



Nenhum comentário:

Postar um comentário