segunda-feira, 8 de maio de 2017

UM TREMENDO ENGANO

Todo dia meu vizinho ficava vendo TV e gritando vai Corinthians! O velho não parava de gritar , pior quando ele tava bêbado, ai parecia um recém nascido chorando ,mais do lado do apartamento dele morava um Palmeirense que ficava batendo a vassoura na parede e gritando:
  -CALE A BOCA INFELIZ!
E eu no meu computador assistindo videos.
 Mais um dia quando estava tendo jogo derre pente no meio da gritaria o velho parou , ficou um silencio.
 A TV dele ainda estava ligada mais o velho ficou em silencio. Quando o Corinthians fez gol ele ficou em silencio.
 Então achei estranho e fui la bater na porta dele.
 Ninguém abriu.
 Então decidi voltar para meu apartamento.
 No dia seguinte varias pessoas do prédio estavam comentando que os dois velhos do meu andar aviam sumido, e só tinha eu no andar. Então começaram a suspeitar de min, fiquei aflito e decidi procurar no apartamento deles. Nenhum dos dois abria então decidi arrombar a porta. Arrombar não , desmontei a porta e entrei. Não tinha ninguém lá só uma marca de nádegas no velho sofá dele. Como se ele não tivesse sentado la faz tempo. Então fui ate o apartamento do outro senhor, ao contrario da outra estava aberta, notei que tinha sangue no chão, quando olhei na cozinha estava meu vizinho espancando o outro , tentei correr só que quando ele me ouviu correu atrás de min e me deu um tiro no pé, então sai rastejando e quando cheguei ao meu apartamento tinha uma faca em cima da mesa e tinha um policial apontando a arma pra pra minha família , como eu estava com a mão e os pés cheio de sangue, Acabei sendo preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário