quarta-feira, 12 de abril de 2017

CINEMA DE GRAÇA

                Estava eu e meus dois amigos André e Mateus, estávamos entediados no shopping Villa Lobos , quando tivemos a brilhante Idea  de ir ao cinema.                                               ´
 Chegamos á bilheteria prestes e comprar o ingresso.   Quando a mulher pediu nossas carteirinhas, eu e Mateus apresentamos as nossas , mais André não tinha trago a dele.  
Mateus ficou muito puto e começou a falar coisas do tipo: Porra Dé! Vamos ter que te bancar de novo! Vai se fuder.  
Mateus se recusou a pagar Inteira para o André , já que André se recusava a pagar o próprio ingresso.             
Andamos pelo shopping magoados , já que queríamos muito ir ao cinema. Passamos por perto da porta de saída do cinema  e vimos que tinha varias pessoas saindo, Mateus então teve uma brilhante Idea e  sussurrou para eu e André .Venham rápido vamos entrar .              
Você esta louco!? Perguntou André. Mateus então segurou André pelos braços e correu para a porta de saída do cinema,              
Esperem por mim! Disse eu. Então conseguimos entramos pela saída do cinema e fomos correndo para o banheiro. Tínhamos entrado no cinema de graça, André estava morrendo de medo porque não queria fazer aquilo. Eu estava achando engraçado, e Mateus estava super calmo como se já tivesse feito aquilo.
Então entramos rapidamente na primeira sala que vimos e  nos sentamos como se nada tivesse acontecido.
O filme que estava passando era Lala Land. Logo nos primeiros minutos vimos que era uma merda porque era um filme musical e eu e Mateus só gostamos de filmes de comedia ou ação. Mais Dé não queria mudar de filme, então eu e Mateus tivemos a Idea de expulsar o Dé da sala, então começamos a gritar e gemer, vendo se algum segurança aparecia.
Algumas pessoas da sala falavam coisas como : Cala a boca! , se não quer assistir o filme vai embora! .
Então André se enfureceu e começou a esmurrar eu e o Mateus mais nos dois nos juntamos e começamos a socar e chutar ele. Ate que um moleque quase da nossa idade levantou e me empurrou no chão e falou que se continuarmos ele iria chamar os seguranças e iriam nos processar .
Então decidimos parar. Eu e Mateus pegamos varias daquelas coisas que servem para ajustar a poltrona pra bebês. 

E começamos a empilhar , ate que uma senhora foi falar com a segurança, então fomos correndo nos esconder e acabamos esbarrando na pilha e caímos no chão. Foi um barulho estrondoso e todo mundo da sala começou a gritar com agente então saímos correndo disparados. saímos do shopping correndo , mais quando íamos chamar o uber percebemos que o Dé não tinha nós seguido.
Então saímos correndo ate  o cinema e vimos vários seguranças na porta de trás nos esperando , então saímos vazados de la.
Tentamos ligar  para o Dé mais ele não atendia, então decidimos ir embora , quando já estávamos dentro do uber no meio do caminho ele liga e disse que estava nos esperando la, tivemos que cancelar o Uber e andar ate o shopping em plena marginal.

No fim deu tudo certo! Espero que tenham gostado

Resultado de imagem para emoji whatsapp hands #Trupe Dos Busticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário