quarta-feira, 19 de abril de 2017

O Dia Que Quase fui Sequestrado

Era 2h00 da manhã , estava conversando com o João por Skype até que meu interfone toca.
Era meu porteiro, ele disse que queria falar com meu país , então disse que eles estavam dormindo porque já era tarde. Então meu porteiro avisa que que havia um homem na portaria querendo entrar no meu apartamento,  então tranquilamente perguntei o nome do individuo , meu porteiro disse que se chama Yarley , nunca tinha ouvido esse nome na minha vida, então disse para ele para não deixar o homem entrar, mas o porteiro insistiu e disse que iria abrir se eu não chamasse meus país imediatamente.
Então comecei a entrar em pânico e disse para ele não abrir berrando e gritando , então o porteiro se enfureceu e disse que eu era só uma criança indefesa e que não devia fazer escolhes que adultos tomam e insistiu que eu chamasse meus país, então gritei para ele não abrir de novo e comecei a ameaça-lo dizendo que iria mata-lo e processa-lo , ele se encheu e disse que se eu não chamasse meus pais ele iria no meu apartamento acorda-los, naquela altura eu já estava de saco cheio e disse que se ele viesse eu iria quebrar ele ao meio e iria expulsa-lo da minha casa, então ele começou a me chamar de mau educado, e disse que iria abrir, enquanto eu xingava ele , João escutava tudo e começou a ficar em pânico e chamou seu pai para pedir ajuda, então o porteiro avisou que havia aberto, então comecei a espernear e gritar no chão falando que iria mata-lo e quebra-lo ao meio , nessa hora meu pai acordou com o barulho , pegou o interfone e disse para o porteiro não abrir, o porteiro gelou e começou a falar coisas como :
- Seu filho e muito mal educado! Você deveria ter vergonha

Então meu pai se enfureceu e desligou o interfone na cara do porteiro , depois disso todos foram dormir, menos João que estava aflito e no dia seguinte contou que tinha feito xixi na cama.

Um comentário: