quarta-feira, 21 de junho de 2017

Eu e o Outro

Estava no meu bairro caçando pokemon quando surge um menino de aproximadamente 12 anos  e rouba meu celular. Saí correndo atrás do menino gritando coisas como
 - Filho da P**, volta aqui seu vagabundo do caramba!
 Mas infelizmente o menino era mais rápido que eu e conseguiu fugir. Então voltei correndo para minha casa e contei o ocorrido para minha mãe , ela disse que não ia comprar outro celular , então fiquei muito irritado , fiz B.O na policia  e depois de 3 horas alguém liga em casa , era uma ligação do meu próprio celular , era a delegacia falando que haviam achado o menino , eu e minha mãe fomos correndo a delegacia , chegando lá , estava a mãe e a irmã do menino chorando , eles estavam  mal vestidas , com roupas rasgadas e cabelo despenteado , o menino estava muito irritado se debatendo contra os policiais, um dos policias me entregou meu celular e então disse que o menino iria ser levado para a prisão de menores , olhando o menino fiquei com dó , mas do mesmo jeito roubar não é certo , sei que o menino não queria usar o celular para ele e sim vende-lo e obter dinheiro para a sua família , mesmo que a quantia em troca seja muito baixa , para ele e sua família se alimentarem. Provavelmente ele e sua irma estão fora da escola , sem moradia passando frio e fome e sofrendo inúmeras violências por parte da policia e população ,  fiquei com dó do menino por isso sei que ele vai ser preso mais ele poderia ter arranjado outra saída para arranjar dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário